Convert gosta de Leads com estes Dicas de Marketing Vídeo

. Marketing de mídia social tornou-se uma ferramenta útil para muitas empresas para promover a si mesmos, e não plataforma de mídia social é mais popular do vídeo. Nos dias de hoje, Vídeo de marketing pode realmente ajudá-lo a tirar o máximo proveito do seu negócio, mas somente se você tem as informações corretas. Leia e aprenda

Video marketing

Pense sobre por que existe sua página. Você está simplesmente tentando passar a palavra sobre a sua empresa e novos produtos? Ou, se a página funcionando como um fórum para uma melhor comunicação com os seus clientes? Depois de ter uma imagem clara do que você quer sua página para fazer, você pode começar a trabalhar em seus objetivos de marketing.

Conecte sua página de vídeo com outras pessoas que estão dispostos a ajudar a espalhar a palavra para você. Se você deseja obter os resultados ideais de usar vídeo, a chave é ter um número insano de pessoas que gostam de sua página. Se você tem alguém ao seu lado, ele pode ser fácil de conseguir isso.

Criar guias personalizadas para destacar informações em sua página Vídeo. Desta forma, você pode promoções claramente separadas, cupons, brindes e outras coisas que você gostaria de destacar sobre o seu negócio sem tê-los se perder em seus post no mural. Quando o concurso ou promoção é longo, você simplesmente remover essa guia da sua página de vídeos.

Considere o uso de publicidade em vídeo. Pagando por anúncios em vídeo, você pode atingir um público maior, visando dados demográficos específicos. Isso pode obter a sua página Vídeo muita atenção, e isso é importante. Experimentá-lo por um tempo e depois cancelá-lo se ele não parece estar funcionando.

Manter suas mensagens relevantes. Se você fizer utensílios de cozinha, tudo o que você postar sobre deve ter algo a ver com a cozinha. Se você postar muito sobre coisas irrelevantes, o tema da sua página vai se perder e sua linha de fundo podem ser afetados como resultado. É importante permanecer no tópico.

Nunca ignore comentários e perguntas em sua página Vídeo. Isto irá mostrar que você está no ver site do editor ponto e ativo em sua página. Além disso, postar um link para um artigo em seu site se ele pode responder às suas perguntas.

Tente usar um gráfico call-to-action para converter visitantes para sua página em seguidores de sua página. Isso vai incentivar as pessoas a "como" sua página, a fim de receber algum desconto ou conteúdo. Quando as pessoas vêm a sua página, tudo o que vêem é "como nossa página para mais informações", em seguida, depois que eles gostam da página, eles podem ver o conteúdo.

Integrar sua campanha através de múltiplas plataformas. Você quer que seu branding, look and feel do seu site, para ser consistente em sua página Vídeo, o seu site, sua página do Twitter, seu canal do YouTube, e assim por diante. marca consistente vai fazer os visitantes se sintam mais em casa na plataforma de publicidade tudo do seu negócio e, portanto, incentivar mais uso de todas as plataformas.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Como foi mencionado anteriormente, marketing de vídeo é uma ferramenta popular muitas empresas estão usando agora. Contanto que você usá-lo corretamente, o vídeo pode realmente aumentar seus lucros. Use as informações que você aprendeu para trazer seu negócio acima de um entalhe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *